Recentemente, a Unafisco Nacional alcançou um importante marco em seus canais digitais, ultrapassando três mil seguidores no Instagram. Essa conquista foi em tempo recorde, pois as atividades na rede social começaram em fevereiro de 2020. De lá para cá, foram feitas 228 publicações, sempre com temas de interesse dos associados e em prol da justiça tributária no Brasil.

Com o Instagram é possível atingir um público amplo e sensibilizar a população sobre assuntos importantes. Por exemplo, a Unafisco Nacional posiciona-se de forma bastante crítica em relação à Reforma Administrativa (PEC 32), destacando seus malefícios; também levanta temas fundamentais para o debate público, como a proposta de Contribuição Extraordinária sobre riquezas para aliviar os efeitos da pandemia; esclarece o que são os privilégios tributários e como eles farão o Brasil perder aproximadamente R$ 315 bi em 2021; e também destaca o trabalho de excelência dos Auditores Fiscais, fundamentais para a arrecadação, fiscalização e combate ao descaminho.

A você que já acompanha as publicações da Unafisco Nacional no Instagram, nosso muito obrigado por seguir, curtir e interagir com as postagens!

Para quem ainda não conhece o trabalho da Unafisco no Instagram, a dica é acessar este link e clicar em “seguir” para não perder nenhuma atualização. Caso você não seja usuário dessa rede, lembramos também que a entidade está presente no Facebook, no Twitter e no YouTube. É a Unafisco Nacional cada vez mais digital e trabalhando em todas as frentes pela Classe!